Com a finalidade de consciencializar e motivar a comunidade alvo a aderir ao movimento de ciência aberta e promover a sua participação e integração no projeto RCAAP, são desenvolvidas atividades no domínio da comunicação e disseminação bem como ações de formação.

As ferramentas e técnicas utilizadas no domínio da comunicação e disseminação são diversificadas consistindo, não apenas em diversos materiais convencionais de merchandising, como também em ferramentas Web (Blog, Twitter, Facebook e Youtube).

Sempre que se justifique, são ainda realizadas ações de formação destinadas aos gestores e administradores de repositórios.

A comunidade pode também desenvolver sessões de formação na sua instituição com base na informação disponibilizada pelo projeto.

Consulte a secção de apoio para obter mais informações, guias e orientações práticas! Envie-nos destaques úteis para partilhar na comunidade!

Última Atualização: 20/07/2023

Redes Sociais & Outros Canais de Notícias

Notícias Recentes